Enorme, Pra Rosto Redondo, Fotos, Franja E Cacheado

Rio - “Tem apresentador que faz programa popular e tem vergonha de dizer que faz. Eu faço e fico muito orgulhoso, assim tento fazer o melhor possível, me entrego e não faço tipo”, confessa João Kléber, que está de volta desde o começo de abril com o ‘Você na Tv, na RedeTV!

Advertisement

Para as pessoas que não se lembra, a atração era aquela em que o apresentador tinha convidados no palco com revelações “surpreendentes” e antes de mencionar os segredos falava: “para, para, para”. “ Mulheres Brasileiras Buscam Mais Por Cabelos Cacheados Que Por Lisos Pela Internet do ‘Teste de Fidelidade e assim sendo virou bordão não só nesse lugar como em outros países também”, lembra.

  1. 1- Máscara de pepino e salsa verde pra remover as manchas da pele
  2. A máscara tem que ser aplicada somente no comprimento da cabeleira, nunca no couro
  3. A FERNANDA QUER O CAPACETE Já que VAI Permanecer Bonito Na SALA DELA
  4. 7- Intertrigo (candidíase de pele) causada por fungos
  5. Os fios têm aspecto e se tornam mais secos
  6. Cuidados com os maus hábitos
  7. VIRE O ROSTO Pra DIREITA

Desde a estreia do ‘Você pela Televisão, em 2013 — ficou no ar por três anos —, surgiram notícias de que os membros eram atores contratados. João refuta a suposição. “Se fossem atores, colocaríamos todos para fazer novela na Globo, não é mesmo? Porque são bons excessivo (risos). Deve ter umas pessoas que vêm pra sacanear, e eu também não sou nenhum tolo, em tão alto grau que eu mesmo pergunto se aquilo é verdade.

Advertisement

A pessoa se inscreve e revela o segredo. Imediatamente chegou no meu ouvido que pessoas agora estiveram em outros programas também, entretanto aí quem se inscreveu no outro programa se inscreveu neste Conheça As 6 Principais Causas também. BOTOX MARIA ESCANDALOSA, RESENHA E PASSO A PASSO inscrição é livre”, esclarece. O programa ‘Você na Tv saiu da grade da RedeTV! 2016. “Ele nunca foi desprezado, saiu do ar já que eu queria me dedicar ao ‘João Kléber Show”, garante. Boatos dão conta de que o regresso do programa diário à grade é para alavancar a audiência do ‘RedeTV!

News, telejornal comandado por Bóris Casoy, porém Kléber desconversa. “As dúvidas estratégicas de programação devem ser todas esclarecidas com o superintendente artístico ou com o diretor de programação da emissora”, reconhece. Paulistano de cinquenta e oito anos, João conta que a toda a hora foi polêmico. Até Máscara De Argila Para o Rosto , quando fazia sátiras de políticos.

Advertisement

“Poucas pessoas sabem disso, entretanto fui um dos humoristas que fez mais sátiras políticas da minha criação. Após Chico Anysio, Agildo Ribeiro, fui o humorista que ficou dez anos ininterruptos com tua peça em cartaz no Rio de Janeiro. Pela época, o presidente era José Sarney e em São Paulo o prefeito era Jânio Quadros.

E nada mudou. Só mudou o nome dos políticos”, compara. “É sempre bom pro humorista que o país esteja nessa situação em que o Brasil está, por exemplo. Trabalhoso tem que ser fazer humor pela Suíça, na Noruega. Mas no Brasil é mole, a piada agora vem pronta”, completa. No ar de segunda a domingo, com exceção de sábado, João não tem medo do público se cansar de vê-lo aproximadamente todos os dias na Televisão.

Share This Story

Get our newsletter