Com Preços Acessíveis, Casas Pré-fabricadas De Madeira Surgem Como Escolha De Imóvel

Resolvemos conceder uma mãozinha e acudir você na hora de escolher a melhor decoração pra tua casa. Preparamos uma listagem com informações imperdíveis que vão ajudar de inspiração pra transformar seu lar de modo criativa e gastando pouco. Planta De Casas Fácil - Organize seu banheiro gastando pouco. 19 - Transforme o quarto de empregada em uma área vantajoso. 20 - Combine a decoração com brincadeiras de guria por menos de 500 reais. Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria.

Advertisement

A segunda edição da Casa Cor RN fica em cartaz até dia trinta de novembro de 2014, na Sede Social do América Futebol Clube, pela Av. Rodrigues Alves, 950, em Natal. Do terraço do dormitório, no segundo percorrer, é possível olhar a vizinhança. Destaque pras vigas de alteração que repousam sobre isto pilares embutidos no muro (nas extremidades laterais da imagem). O Apartamento do Casal de Artistas Carioca, de Ana Lucia Martins e Denis de Freitas, é uma homenagem ao compositor e cantor Jorge Aragão e sua esposa, a artista plástica Fatima Santos.

  • Cinco Tipos de Escrivaninha para Quarto Decorado +55 Modelos
  • Luminárias retrô
  • Rosely disse
  • 3 Galpão de transportes
  • 6 Operações urbanas consorciadas

Na varanda gourmet, o laranja vibrante, combinado a algumas cores, cria um espaço bem-humorado. A mostra Viver Mais por Menos RJ fica em cartaz até dezenove de outubro de 2014, pela Via Presciliano da Silva, 188, na Barra da Tijuca. Andrea Figari e Priscila Bastos assinam a Varanda da Maratonista, decorada com utensílios sustentáveis. Programa Desenvolver-se Emprestou R$ nove Bilhões A Menores Empreendedores /p>

Advertisement

No recinto, o sofá tem infraestrutura de pallets e alguns caixotes de feira viraram nichos pra abrigar os materiais de decoração. A mostra Viver Mais por Menos RJ fica em cartaz até 19 de outubro de 2014, na Avenida Presciliano da Silva, 188, na Barra da Tijuca. Pela Varanda com Tipo, de Fernanda Dorta e Magda Alvarenga, os panos de vidro juntam o espaço à paisagem externa. O sofá grafitado é a peça de destaque no recinto de lazer e descanso.

A mostra Morar Mais por Menos RJ fica em cartaz até dezenove de outubro de Reforma Lá De Casa , na Rua Presciliano da Silva, 188, pela Barra da Tijuca. O projeto da Varanda do Mar, de Geisa Hartmann, é composto por uma pérgola de bambu e mobiliário em madeira. No espaço, a iluminação nos vasos de plantas se intensifica a emoção de aconchego.

Advertisement

A mostra Viver Mais por Menos RJ fica em cartaz até dezenove de outubro de 2014, pela Via Presciliano da Silva, 188, na Barra da Tijuca. A varanda, com pé-direito de 6 metros, detém requadros de aço com tela de fibra de vidro e PVC. No interior, predomina o clima rústico com pufes de vime ou fibra natural, rede de tecido e móveis de madeira. Pela parede mais extensa do Mezanino, projetado por Rosmary Napoli e Iara Napoli, o verde cítrico oferece uma base contrastante para a suporte que cria molduras vazias e floreiras suspensas. Nestes nichos foram plantadas samambaias e antúrios. A mostra Morar Mais por Menos BH fica em cartaz até 05 de outubro de 2014, na Av.

Celso Portírio Machado, 1481, pela capital mineira. Ligada ao living, a varanda do apartamento em Campinas (SP) tem churrasqueira com balcão e banquetas pra acomodar os convidados. Com vinte e oito m², o terraço é o espaço predileto do dono da residência, que a todo o momento reúne seus amigos em redor do forno de pizza, da churrasqueira e da chopeira. O destaque fica pra azulejaria em estilo campestre, remetendo aos azulejos portugueses.

Share This Story

Get our newsletter